A BORBOLETA E A FLOR

A BORBOLETA E A FLOR

 Certa vez, um homem pediu a Deus uma flor e uma borboleta. Mas Deus lhe deu um cacto e uma lagarta. O homem ficou triste, pois não entendeu por que o seu pedido veio errado. Daí pensou: “Também pudera, com tantas pessoas para atender…” E resolveu não questionar aquilo e nem se desesperar por causa daquela troca de pedidos, pelo menos para a sua concepção.
Passado algum tempo, o homem foi verificar o seu pedido que deixara esquecido em algum lugar da sua casa. Para sua surpresa, do espinhoso e feio cacto nascera a mais bela das flores e a horrível lagarta transformar-se num belíssima borboleta.

MORAL DA HISTÓRIA:

DEUS SEMPRE AGE CERTO: O SEU CAMINHO É O MELHOR, MESMO QUE AOS NOSSOS OLHOS PAREÇA ESTAR DANDO TUDO ERRADO. VOCÊ PEDIU A DEUS UMA COISA E RECEBEU OUTRA, CONFIE. TENHA A CERTEZA DE QUE ELE SEMPRE DÁ O QUE VOCÊ PRECISA NO MOMENTO CERTO. NEM SEMPRE O QUE VOCÊ DESEJA É O QUE VOCÊ PRECISA. COMO ELE NUNCA ERRA NA ENTREGA DE SEUS PEDIDOS, SIGA EM FRENTE SEM MURMURAR OU DUVIDAR. O ESPINHO DE HOJE PODERÁ SER A BELA FLOR AMANHÃ.

Domínio público

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Creche Estação do Aprender, EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO, Escola Estadual de Barra Grande, Escola Estadual de Centro Novo, Escola Estadual de Sagrada Familia, Geral, Meio Ambiente e Sustentabilidade com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s